Tiago Cabaço Vinhas Velhas Tinto 3L

211,00 c/ IVA

Esgotado

* Contém Sulfitos

REF: DB.MAG.0006 Categorias: , , , Etiquetas: ,

Descrição

O Tiago Cabaço Vinhas Velhas Tinto 2018 (3L) é um Alentejo imponente e muito concentrado em formato Double Magnum, produzido a partir de uma rigorosa seleção de vinhas velhas. Com 15% de álcool, revela grande complexidade, densidade e taninos firmes, sendo ideal para grandes partilhas e envelhecimento. Harmoniza na perfeição com carnes vermelhas maturadas, assados no forno e caça, servido entre 16°C e 18°C.

Informação adicional

Peso 3 kg
Alergénios

Ano

Capacidade

Teor Alcoólico

Castas Tintas e Rosadas

* Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Real Garrafeira (100Lágrimas, Lda) não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.
Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.